A corrida parabólica da BTC continua Enquanto

A corrida parabólica da BTC continua Enquanto o CEO do Twitter parabeniza Bitcoin no 12º aniversário

  • Adicionar estes botões de compartilhamento
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe para TwitterShare para EmailShare para Mais

No domingo (3 de janeiro), a Bitcoin está celebrando seu 12º aniversário (ou seja, 12º aniversário da mineração do bloco de gênese) em grande estilo, estendendo sua tiragem parabólica ao ultrapassar $34.500, e aparentemente com pressa de chegar a $50.000 antes do final do mês.

De acordo com dados da TradingView, no câmbio criptográfico Coinbase, às 07:32 UTC de 3 de janeiro, o preço do Bitcoin atingiu $34.730.

De acordo com dados da CryptoCompare, atualmente (a partir das 08h00 de 3 de janeiro), a Bitcoin está sendo negociada a $34.536, 15,55% a mais no último período de 24 horas e 19,20% a mais em 2021. O limite de Crypto Genius mercado Bitcoin é de aproximadamente $639 bilhões de dólares no momento.

Hoje cedo, o Kraken de troca criptográfica lembrou a todos que foi em 3 de janeiro de 2009 que a Satoshi Nakamotomined Bitcoin gerou o bloco de gênese da Bitcoin, ou seja, o primeiro bloco na cadeia de bloqueio da Bitcoin.

Em 3 de janeiro de 2009, a Satoshi Nakamoto minerou o bloco de gênese #Bitcoin ⛏️

A Satoshi deixou uma mensagem no código deste bloco: 𝐓𝐡𝐞 𝐓𝐢𝐦𝐞𝐬 𝐓𝐢𝐦𝐞𝐬 https://t.co/EiycuIAcdG/𝐉𝐚𝐧/𝟐𝟎𝟎𝟗 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞𝐥𝐥𝐨𝐫 𝐨𝐧 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐤 𝐨𝐟 𝐬𝐞𝐜𝐨𝐧𝐝 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐨𝐮𝐭 𝐟𝐨𝐫 𝐟𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐤𝐬 📰 𝟎𝟑 pic.twitter.com/44Fm7QJ9PR
– Kraken Exchange (@krakenfx) 3 de janeiro de 2021

Um dos primeiros a parabenizar Bitcoin por seu 12º aniversário foi Jack Dorsey, o CEO tanto do Twitter quanto da Square.

Feliz aniversário #Bitcoin
– jack (@jack) 3 de janeiro de 2021

Gabor Gurbacs, Diretor de Estratégia de Ativos Digitais da VanEck/MVIS, apontou ontem que o limite de mercado da Bitcoin é muito maior do que o limite de mercado de qualquer um dos 10 maiores bancos globais.

#Bitcoin excede qualquer um dos 10 maiores bancos globais por capitalização de mercado. Esse é o tweet. pic.twitter.com/kexk4xgEKr
– Gabor Gurbacs (@gaborgurbacs) 2 de janeiro de 2021

Outro lembrete de como Bitcoin está se saindo bem no momento veio do seguinte tweet, que mostra apenas um bitcoin (a preços atuais) é suficiente para comprar um Tesla novinho em folha.

Um #bitcoin agora lhe compra um Tesla. Então, quando você vai aceitá-lo, @elonmusk? pic.twitter.com/RONfVvH9i1
– Documentando Bitcoin 📄 (@DocumentBitcoin) 3 de janeiro de 2021

O analista da Crypto Lark Davis fez uma observação interessante a respeito da brilhante decisão da MicroStrategy de comprar e manter a Bitcoin para uso como seu principal ativo de reserva de tesouraria.

A estratégia Microst tem visto ganhos insanos em todas as suas compras de #bitcoin!

  • 1º 340%
  • 2° 340%
  • 3° 170%
  • 4° 140%

Michael Saylor é uma lenda com bolas incrivelmente grandes
– Lark Davis (@TheCryptoLark) 3 de janeiro de 2021

O analista da Crypto Vijay Boyapati comentou que, ao ritmo em que o preço da Bitcoin está subindo, parece que chegará a 100.000 dólares em questão de meses.

A esta taxa #Bitcoin vai cair para 100k em meses.
– Vijay Boyapati (@real_vijay) 3 de janeiro de 2021

Ashwath Balakrishnan, analista de pesquisa da Delphi Digital, aponta uma razão para que a Bitcoin seja mais atraente agora que está negociando acima do nível de $20.000.

Comprar $BTC pós ATH é na verdade superior do que cortar o fundo de uma lente ajustada ao risco.

Se você comprou a $20k você está a 50% com o mínimo de atrito no meio

Os compradores de baixo ~$4k estão quase 8x acima, mas seu risco de explodir foi muito maior
– Ashwath Balakrishnan (@ashwath_22) 2 de janeiro de 2021

Os pontos de vista e opiniões expressos pelo autor são apenas para fins informativos e não constituem conselhos financeiros, de investimento ou outros.